Seu cabelo pode dizer algo muito importante sobre sua personalidade

Descubra características importantes da personalidade de uma mulher através do cabelo. São inúmeras as características que compõem a personalidade de uma pessoa e algumas delas podem ser identificadas através do corte que você esta usando.

Extra curtos: Foco é a palavra de ordem dessas mulheres, são práticas, decididas e realmente sabem onde querem chegar, a família é o alicerce. Em geral não costumam ouvir opiniões alheias e se impõem com facilidade. São protetoras e possuem certo gosto por novos desafios. São discretas e tradicionais quando falamos de beleza.

Chanel: Força é a palavra de ordem dessas mulher que trazem para si o poder e a responsabilidade das decisões. Em geral a última palavra sempre será a delas, possuem tendência autoritárias e assistenciais. São muito produtivas em funções de comando. Geralmente são prestativas e com facilidade tornam-se o centro da família e das amizades. São tradicionais ao mesmo tempo que estão antenadas com as novas tendências.

Médio: Versatilidade é a palavra de ordem dessas mulheres, geralmente acumulam varias funções, são facilmente mães, empresárias, amigas e amantes. Estão sempre disponíveis para a família e os amigos, ainda assim, são vaidosas e encontram tempo para cuidados com a saúde e o corpo. O mundo da moda e beleza exerce fascínio sobre essas mulheres.

Longos em V: Vaidade é a palavra de ordem dessas mulheres, esse pode ser o significado do V (vaidade). São independentes, guerreiras, vão a luta e fazem acontecer, tudo isso com muita sensualidade. Possuem uma tendência ao narcisismo. O culto excessivo ao corpo pode ser o calcanhar de Aquiles dessas mulheres. Gostam de plateia e dificilmente passam despercebidas. Moda e beleza estão no rol dos produtos de primeira necessidade.

Longos retos: Naturalidade é a palavra de ordem dessas mulheres, são românticas e determinadas. Suas relações, com a família, os amigos ou com seus pares tendem a ser intensas. São tradicionais e preferem passar despercebidas. Por outro lado, quando necessário, fazem ser percebidas e sabem muito bem se impor. Moda e beleza são muito importantes, melhor ainda quando consumidas com responsabilidades.

Leia também: Sete Curiosidades Sobre a profissão de Cabeleireiro

Trackbacks